Kickboxing: ADCMC/CCN conquista oito medalhas de ouro em Odemira

PUB.

Ter, 22/10/2024 - 11:22


A distância entre o nordeste transmontano e Odemira não afectou a prestação dos atletas da ADCMC /CCN, que arrecadaram o segundo lugar na classificação de equipas do Open da Liberdade

A Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros e Clube de Combate do Nordeste (ADCMC /CCN) conquistou oito medalhas de ouro, duas medalhas de prata e uma de bronze, o que lhe valeu o segundo lugar por equipas, no Open da Liberdade que se realizou no fim-de-semana, na vila de Odemira, no distrito de Beja.

Com seis atletas a combater em 11 categorias, de Light Contact e Kick Light, em 16 combates disputados a comitiva transmontana venceu 13.

Mariana Gonçalves, Djems Andrade e Frederico Ramos alcançaram o ouro em Light Contact e Kick Light.

Alexandre Pinto venceu em Kick Light, Diogo Fernandes triunfou em Light Contact e alcançou ainda o bronze em Kick Light e Rui Batista ficou com a prata em Light Contact e Kick Light.

“Fizemos praticamente 660 quilómetros até Odemira e, sem quaisquer desculpas, voltámos a marcar presença em mais um evento. Gostamos do que fazemos e respiramos Kickboxing, mas fazê-lo em família tem um sabor especial. É mesmo por amor à arte e nada mais. É verdade que nos vamos assumindo como uma referência da modalidade e apresentámos mais algumas exibições de enorme categoria. É um orgulho enorme poder contar com quem tão bem representa o nosso clube”, referiu Luís Durão, mestre da ADCMC /CCN.

A distância entre o nordeste transmontano e Odemira não afectou a prestação dos atletas da ADCMC /CCN, que arrecadaram 11 medalhas individuais e o segundo lugar na classificação de equipas do Open da Liberdade.

 

Jornalista: 
Vitor Fernandes Pereira