Kelvin Medina gostava de jogar em casa na segunda eliminatória da Taça de Portugal Placard

PUB.

Ter, 11/09/2018 - 10:47


Kelvin Medina foi determinante na passagem do S.C. Mirandela à segunda eliminatória da Taça de Portugal.

Os alvinegros venceram, no domingo, o Pedras Rubras por duas bolas a uma e o médio bisou.

Kelvin, que regressou ao S.C. Mirandela há duas semanas, destaca a boa reacção da equipa ao golo sofrido.

“Sofremos um golo a meio da primeira parte, mas conseguimos dar a volta ao resultado. Defrontámos um bom adversário com bons princípios. Mas, nós conseguimos dar uma boa resposta”.

Para a segunda eliminatória, Kelvin Medina não tem preferência em relação ao adversário mas gostava de “jogar em casa e vencer”.

O médio cabo-verdiano foi preponderante na época passada no SCM e espera corresponder às expectativas dos adeptos neste regresso ao São Sebastião.

“Os adeptos podem contar com o mesmo Kelvin da temporada passada. O grupo recebeu-me muito bem, já conhecia a equipa técnica e foi mais fácil”.

As boas exibições do jogador valeram-lhe a chamada à selecção de Cabo Verde. Um feito que Kelvin quer repetir. “Foi um sonho realizado e vou continuar a dar o meu máximo para voltar a ser chamado”.

Kelvin Medina é um dos esteios do meio campo do S.C. Mirandela. O jogador bisou frente ao Pedras Rubras, no domingo, e garantiu a continuidade dos alvinegros na Taça de Portugal Placard.

O SCM regressa hoje ao trabalho para preparar o dérbi transmontano com o Chaves Satélite. Um jogo relativo à quinta jornada da série A do Campeonato de Portugal.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira