PUB.

Kaiser Chiefs em Portugal no próximo ano

PUB.

Sáb, 18/10/2008 - 17:06


A poucos dias de chegar às lojas o novo disco dos Kaiser Chiefs, ‘Off With Their Heads’, é anunciado o regresso da banda a Portugal.

A banda britânica já marcou regresso ao nosso país para o concerto do seu mais recente trabalho. Será nos dias 31 de Janeiro no Coliseu do Porto e dia 1 de Fevereiro no Coliseu de Lisboa. Esta é a quarta actuação em Portugal.

Os Kaiser Chiefs acabam de editar, o seu terceiro álbum de originais, “Off With Their Heads”. O álbum foi produzido por Mark Ronson (Amy Winehouse, Nas, Lily Allen) e Eliot James (Kate Nash, The Futureheads, Bloc Party, Does It Offend You Yeah?) nos estúdios RAK & Eastcote, em Londres, e misturado por Andy Wallace (Nirvana – Nevermind, LCD Soundsystem, Foo Fighters), com algumas faixas misturadas por Cenzo Townshend.

Segundo a banda, a escolha de Mark Ronson para a produção deste álbum veio ao encontro de um desejo de ambas as partes, assim como, havendo interesse por parte dos Kaiser Chiefs de trabalharem com alguém relativamente novo na produção fez recair a sua escolha em Eliot James. O álbum tem vindo a ser gravado desde Fevereiro deste ano, entre idas ao estúdio e concertos um pouco por todo o mundo.

‘Never Miss a Beat’ é o primeiro single retirado deste álbum e conta com as participações de Lily Allen e alguns dos membros das New Young Pony Club nos coros. Lily Allen também faz vozes para o tema ‘Allways Happens Like That”. “Like it Too Much”, outro dos temas do álbum, conta com os arranjos de cordas de David Arnold, também ele responsável por alguns dos temas mais conhecidos de James Bond. Ainda a destacar a participação do rapper britânico Sway no tema “Half the Truth”.