Qui, 30/07/2009 - 17:54
“Esta sede vai servir como um ponto de contacto em todo o mundo rural e com as pessoas. Vão ser o centro da nossa actividade enquanto câmara municipal. Por isso é que lutamos para que haja uma nova câmara, que dê importância aquilo que é verdadeiramente importante, ou seja, proporcionar às pessoas melhor qualidade de vida e condições de saúde à porta de cada um nós.”
Depois de ter anunciado publicamente a sua candidatura e após o contacto que tem mantido com os munícipes, Júlia Rodrigues diz ter sentido da parte dos habitantes do concelho a necessidade de mudar um executivo que, em seu entender, tem falta de ideias e com isso tem perdido centralidade e importância no contexto regional e nacional.
“Essencialmente a necessidade de mudar. Um poder autárquico demasiado longo, com falta de ideias, com muitas palavras e poucas acções. Temos visto ao longo dos anos que Mirandela tem perdido centralidade que tinha ganho no tempo de José Gama, e perdido serviços e empregos. Isso está a ser oneroso para os jovens, que têm de sair daqui para ter uma vida melhor.”
Júlia Rodrigues, candidata do PS à câmara de Mirandela, apresentou a sua sede móvel que vai percorrer todo o concelho nos próximos dois meses.
Escrito por CIR