Qui, 20/08/2009 - 10:06
José Santos revela que quer terminar as obras que começou.
“São obras de regeneração urbana, que vão fazer com que aquele problema que existiu em Setembro de 2006, com as cheias da baixa da vila, não voltem a acontecer. E o centro da vila precisa de uma lufada de ar fresco em termos urbanísticos, contemplado mesmo um parque de estacionamento de dois pisos, que vai resolver os problemas de estacionamento.”
A equipa mantém-se a mesma. Pedro Mora é o número dois, seguindo-se António Morgado, Nuno Ferreira, Ana Sapage, António Afonso e Sofia Caldeira. Uma equipa em busca do um objectivo ambicioso.
“Claro que um bom resultado era o pleno, conseguir ganhar todas as juntas de freguesia e eleger quatro vereadores. Três será o normal, que é o que se tem vindo a eleger desde o 25 de Abril. Mas achamos que é possível o quarto vereador atendendo a que o trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos tem sido de grande isenção e mudança, que alterou também, a face deste concelho.”
José Santos aproveita ainda para responder às críticas da oposição, que fala em investimentos megalómanos no concelho.
“É uma oposição que não está atenta, não está informada, não vive aqui em Freixo. Canalizámos para quase todos os investimentos dois fundos comunitários que ajudaram a que a câmara pudesse, de facto, fazer estes investimentos.”
Depois do PSD, foi agora a vez do PS apresentar as suas listas autárquicas à população de Freixo de Espada à Cinta.
Escrito por Brigantia