José Manuel Pavão mandatário distrital de Santana Lopes

PUB.

Ter, 13/05/2008 - 08:04


José Manuel Pavão é o mandatário distrital de Bragança da candidatura de Pedro Santana Lopes à liderança do PSD. O presidente da assembleia municipal de Mirandela refere que decidiu aceitar o convite feito por Pedro Santana Lopes por causa da actual situação do partido.

 

“Tendo sido convidado, analisei as circunstâncias do partido e o meu posicionamento no distrito de Bragança e entendi que devia aceitar, o convite foi-me feito pessoalmente, via telefone, por Pedro Santana Lopes”, esclarece José Manuel Pavão.

 

Para o ex-deputado do PSD na Assembleia da República pelo distrito de Bragança, Pedro Santana Lopes é a melhor escolha porque é o candidato que reúne melhores condições para liderar o partido, nomeadamente ao nível da experiência adquirida no meio político. “Penso que o partido vive uma circunstância complexa e que desde há vários meses foi exacerbada com a saída de Luís Filipe Menezes”, lembra José Manuel Pavão afirmando que o partido “tem que descobrir um rumo que sirva o país”. “Parece-me que Pedro Santana Lopes, pela sua experiência adquirida e pelas suas características pessoais pode ter um papel válido para que o partido exerça aquilo que lhe compete no momento, que é uma oposição forte e credível”, conclui o mandatário distrital.

 José Manuel Pavão a considerar Santana Lopes como a melhor opção para o partido e a aceitar ser mandatário distrital do líder parlamentar dos social-democratas.