Ter, 19/11/2013 - 17:33
Ricardo Carneiro, tem 15 anos, terá sido espancado, até ficar inconsciente, por mais de uma dezena de colegas de escola, que supostamente jogam na equipa de juvenis do S.C.Mirandela, por causa de rivalidades no futebol.
Pedro Grilo, presidente do Cachão, lamenta o sucedido e espera mão pesada para os supostos agressores. “Foi muito grave o que se passou no final do jogo de sábado. Nada justifica as atitudes de alguns atletas na zona de acesso ao balneário e fora do campo e muito menos a espera que fizeram ao atleta do Cachão. Vamos aguardar o desfecho desta situação e que seja adequado à gravidade da situação”.O presidente do Sport Clube Mirandela, João Maria Santos, também lamenta o sucedido mas pretende averiguar o que de facto terá acontecido. “É sempre de lamentar este tipo de situações entre atletas de dois clubes do mesmo concelho. Estamos com um bom relacionamento com o Cachão e queremos continuar. Mas, eu não posso ajuizar uma situação que não vi. Uns contam-me uma história, outros contam-me outra, primeiro tenho que ponderar as duas situações”.
Segundo apuramos Ricardo Carneiro teve de receber tratamento hospitalar, o jovem tem vários hematomas mas não fez qualquer fractura. O caso já foi comunicado à PSP.
Na origem das agressões poderá estar a derrota do Mirandela no Cachão por 2-1 na jornada 6 do Distrital de Juvenis, realizada no passado sábado.
Escrito por Terra Quente (CIR)