Iniciados: Filipe evita resultado mais expressivo

PUB.

Seg, 11/02/2013 - 10:05


Na jornada 2 do Campeonato Distrital de Iniciados, o Bragança venceu o Macedo por 3-0. Os brigantinos lideram o grupo A com seis pontos. Beto Antas, treinador brigantino, não poupou elogios ao guarda-redes adversário, Filipe Neto.

O guardião evitou um resultado mais expressivo do Bragança. O técnico gostou ainda da prestação dos seus jogadores. “Estávamos a falhar na finalização mas por mérito também do guarda-redes do Macedo, é excelente o miúdo.  Na segunda parte pedi aos miúdos para dar profundidade ao jogo e conseguimos vencer. Depois soubemos controlar a partida, houve uma ou outra situação que não estivemos bem mas no geral a equipa fez uma boa exibição”.Licínio Maçaira, técnico do Macedo, recorda que “a equipa é formada por 11 jogadores”, mas reconhece que Filipe é “o pilar da equipa”.Apesar da derrota, Licínio Maçaira gostou da atitude da sua equipa formada por jogadores oriundos do futsal e da equipa de infantis.

Além do Bragança 3 – Macedo 0, na jornada 2 do grupo A do distrital de iniciados a Escola Crescer venceu o Montes de Vinhais por duas bolas a uma, quanto ao Vimioso – Mãe d´Água foi adiado.

Escrito por Brigantia