Humberto Anes sai em defesa de Carlos Meco

PUB.

Seg, 29/10/2012 - 19:53


Humberto Anes, presidente do Conselho de Arbitragem, já respondeu às críticas de Rui Santos, técnico do Mãe D´Água, e de Bruno Faria, presidente do clube, ao árbitro Carlos Meco.

Humberto Anes refere que o árbitro é uma mais valia para o futebol distrital. Diz ainda que Carlos Meco retirou-se apenas da arbitragem nacional:“O Carlos Meco não está retirado da arbitragem e ainda está dentro dos limites de idade para arbitrar, pode fazê-lo até aos 48 anos”.O presidente do conselho de arbitragem acrescenta que Carlos Meco passou nos testes, teóricos e físicos, feitos no início da temporada, por mérito próprio:“No início de cada época desportiva os nossos árbitros são sujeitos a provas físicas e teóricas. Só arbitram aqueles que forem aprovados. Eu lembro ás pessoas que ele passo nos testes e está lá por mérito próprio”.Carlos Meco tem 46 anos e ainda pode arbitrar mais dois.
Para Humberto Anes as críticas dos responsáveis do Mãe d´Água ao árbitro servem para justificar as derrotas neste início da temporada:“São críticas que não nos agradam. Mas vindas de quem vêm não nos surpreende. Uma equipa que prometeu tanto e que neste momento está a querer justificar perante toda a gente os insucessos. Diga-me qual é a pontuação desse clube”.

Recordamos que Rui Santos, técnico do Mãe d´Água, e Bruno Faria, presidente do clube, teceram críticas ao árbitro Carlos Meco no final da partida com o Bragança B, na jornada 2 do divisão de honra da A.F.Bragança. Jogo que o Mãe d´Água perdeu por 3-1.

Escrito por Brigantia