Hernâni Dias recolheu 92 por cento dos votos para a Concelhia de Bragança do PSD

PUB.

Seg, 12/07/2010 - 11:24


Hernâni Dias é o novo presidente da comissão política concelhia de Bragança do PSD. O vereador da câmara de Bragança reuniu mais de 200 votos, apesar de encabeçar a única lista a votação.

Um resultado positivo, na óptica do novo presidente da concelhia do PSD.

“Foi um muito bom resultado tendo em conta o facto de haver apenas uma lista. Tivemos uma boa adesão. Houve muita gente a querer dar-nos um voto de confiança. Fomos eleitos com cerca de 92 por cento, o que significa que houve quase unanimidade”, disse.

 

 Dos 244 militantes que se descolaram às urnas, 224 votaram em Hernâni Dias. Houve ainda sete votos brancos e 13 votos nulos.

 

O mandato é de dois anos e, por isso, o novo presidente da concelhia de Bragança do PSD pouco adianta sobre as suas ideias, recusando falar já das próximas eleições autárquicas.

 

“Esse é um assunto que, para já, é prematuro abordar. Terá de ser uma situação devidamente pensada e ainda não estamos em condições de falar sobre o assunto.” Mesmo assim, lá foi dizendo que “o principal projecto para o PSD é conseguir vitórias, seja a nível local, regional ou nacional”. Conseguir chamar os militantes, fomentar uma participação activa, com respeito entre todos.”

 E aproveitou ainda para recusar que haja divisões no seio do partido. “Não creio que isso exista no partido. Há opiniões diversas e diferentes nas isso não significa que haja divisão.”

Hernani Dias sucede, assim, a Paulo Xavier, que presidiu à comissão política concelhia de Bragança do PSD durante dois mandatos.

Escrito por Brigantia