PUB.

Godinho Lopes visita Parambos em Carrazeda de Ansiães

PUB.

Seg, 13/08/2012 - 20:28


O presidente do Sporting, Godinho Lopes, recebeu no sábado, em Parambos, aldeia de Carrazeda de Ansiães, lições de sportinguismo. O líder leonino participou nas comemorações dos 75 anos do Sporting local, filial número 87 de Alvalade.

A admiração de Godinho Lopes pelas gentes de Parambos já tinha valido, em maio do ano passado, um convite a uma delegação de dezenas de adeptos para se deslocar a Alvalade:

“Eu admiro gente que ao longo destes 75 anos tem sabido manter, independentemente dos resultados, o seu sportinguismo. Aquilo que tem revelado a gente de Parambos é que longe de Alvalade, muitas vezes sem grandes meios de comunicação, souberam ao longo destes anos manter o seu apoio ao Sporting, é isto que valorizo.

Na localidade que se diz a mais sportinguista do país, Godinho Lopes entrou numa casa que tem um pequeno museu dedicado ao clube e num rés-do-chão denominado “Toca do Leão”.
Entre os cerca de 200 habitantes contam-se pelos dedos de uma mão os que são de outros clubes.

Do passado para o presente, para a época que se avizinha, Godinho Lopes não fez promessas em Parambos e retirou a pressão de dentro das quatro linhas para a colocar no seu grande desafio, que é garantir que o Sporting está unido.

Escrito por Ansiães (CIR)