Genésio espera um adversário muito defensivo

PUB.

Sex, 12/10/2012 - 10:02


João Genésio, técnico do G.D.Bragança, antevê um jogo difícil frente ao Esposende. Apesar de o adversário ser lanterna vermelha, último classificado, Genésio considera que vai complicar o trabalho à sua equipa já que vai jogar à defesa.

“Sabemos que o Esposende vem à procura de um ponto, ponto para eles é uma vitória. Vai ser um jogo complicado porque sabemos que o Esposende vem aqui jogar em dez metros, vai complicar-nos a tarefa porque vão jogar muito lá atrás. Enquanto não marcarmos o primeiro e eles tentarem depois mudarem o sistema táctico vai ser complicado. Mas sabemos o que queremos, sabemos o que temos que fazer, vamos lutar pelos três pontos”.

Sobre os primeiros 45 minutos menos conseguidos nos últimos dois jogos, Genésio justifica com o facto de o adversário “ter conhecimento da forma de jogar” da sua equipa.

Genésio acrescenta que o Bragança tem dois planos para cada partida:

“O plano A e o plano B. O plano A é sair a jogar pelos centrais e fazer a aproximação entre o trinco e os médios de rotura. Se este plano não funcionar temos que aplicar o plano B que passa por jogar directo nos laterais”.

Para a recepção ao Esposende, jogo a contar para a jornada cinco do nacional da 3ª divisão A, estão em dívida o defesa Zé Gomes e o avançado Litcha. Os jogadores fazem treino condicionado. A partida está marcada para do domingo, às 15h.

Na série B, o Vila Real joga fora com o Paredes.

Escrito por Brigantia