Qui, 12/03/2015 - 10:20
André David, técnico brigantino, tira pressão à equipa e refere que os jogadores só estão preocupados com a partida frente ao Vianense. “O pensamento da equipa está no jogo com o Vianense porque é aquilo que controlamos. Depois se o resultado do adversário ajudar melhor. Preocupamo-nos sobretudo com o trabalho que temos que fazer para alcançar a terceira vitória e para continuar a vencer”.A formação brigantina quer somar a terceira vitória consecutiva, depois da derrota e do empate no arranque do campeonato de manutenção.
Para André David foram dois jogos atípicos fruto da longa paragem da competição. “Sabíamos que a partir do momento em que não tivemos possibilidade de fazer jogos mais competitivos que a equipa podia acusar um pouco a falta de ritmo competitivo. Foi um mês sem competição e pagamos essa factura. Mas, agora a equipa está bem”.Na equipa, Win continua de fora das opções do treinador devido a uma lesão tal como Nuno Silvano. Quanto a Gonçalo recordamos que não joga mais até ao final da temporada também por lesão.
O plantel é reduzido mas o técnico não se mostra preocupado, pois aproveita para lançar jogadores com menos minutos de jogo. “Os jogadores que não jogavam quando têm oportunidade para jogar agarram-na e fazem um bom trabalho. Tem assim com todos os jogadores desde que cheguei. O Paulo jogou na última partida e esteve 50 estrelas. Não adianta estar a lamentar as lesões porque não podemos controlar isso. Podemos controlar sim o trabalho que fazemos diariamente”.
O defesa Paulo Ribeiro foi titular na partida frente ao Vilaverdense e no domingo diante o Vianense deverá voltar a integrar o onze inicial.
Escrito por Brigantia