G.D.Bragança empata (1-1) com Pedras Salgadas

PUB.

Seg, 09/09/2013 - 10:16


O Grupo Desportivo de Bragança não foi além de um empate a uma bola frente ao Pedras Salgadas. A formação de Rui Vilarinho ainda esteve em desvantagem, valeu o golo do capitão Rui Gil para amealhar um ponto na jornada 2 do Campeonato Nacional de Seniores, série A.

O técnico lamenta, mais uma vez, a falta de pontaria no ataque. “O resultado aceita-se pelo que aconteceu, quem falha tanto golo não pode sair vitorioso. Temos que resolver esta situação, caso contrário vamos sofrer em vários jogos”.
A equipa mostrou alguma desorganização defensiva que Rui Vilarinho espera corrigir. “O golo do Pedras Salgadas foi pelo corredor central, tal como foi o do Avanca na semana passada. Há situações que têm que ser corrigidas o mais rápido possível”.
O treinador brigantino pede mais eficácia no ataque. “Temos que ter uma produção maior. Se quisermos andar nos lugares cimeiros temos que produzir mais”.
Carlos Guerra, técnico do Pedras Salgadas, considera que o golo do Bragança foi apontado de forma irregular e refere que o resultado é injusto. “Não estou satisfeito com o resultado. Tivemos várias situações para matar o jogo. Foi pena que o Bragança tivesse marcado no final, num em que há falta sobre o meu jogador. O resultado é injusto”.
Empate a uma bola foi o resultado da partida Bragança – Pedras Salgadas na jornada que antecede o dérbi distrital com o S.C.Mirandela.
Na tabela classificativa, o GDB é sexto com dois pontos.

Na série C, o Vila Flor empatou a uma bola com o Coimbrões. A turma de Gilberto Gomes é nona classificada com um ponto.

Escrito por Brigantia