G.D.B vai reforçar plantel

PUB.

Qua, 29/01/2014 - 10:40


Rui Vilarinho quer reforçar o plantel para atacar a fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores.

O treinador do Grupo Desportivo de Bragança pretende dotar a equipa de mais experiência e qualidade mas não revela nomes. “Há um leque de vários jogadores que pretendo. Sou ambicioso, sempre fui, gosto de jogadores de qualidade como qualquer treinador. Não vou entrar em pormenores, vou reunir com a direcção e depois logo se vê”.
Treinador e direcção vão reunir no sentido de preparar a fase de subida. O G.D.Bragança deverá reforçar-se mas também poderá haver saídas.

Entretanto, Rui Vilarinho está atento aos jovens jogadores da equipa B. Moisés tem integrado as convocatórias e entrou na partida em Viana do Castelo, no passado domingo. O treinador gostou da prestação do jogador de 19 anos. “Entrou o Moisés num jogo de alta responsabilidade, de alta carga emocional e teve um comportamento correctíssimo. Parabéns para ele e para os treinadores das camadas jovens que têm formado bons jogadores”.
Rui Vilarinho defende a aposta na prata da casa e dos jogadores da formação desde que “apresentem qualidade” para representar a equipa principal.

Escrito por Brigantia