Qui, 26/02/2015 - 10:47
André David, técnico da equipa, garante uma boa resposta dos jogadores frente ao Cerveira. “Depois de quatro semanas sem campeonato onde fizemos jogos com equipas menos competitivas houve um relaxamento, entre aspas, naquilo que é a nossa intensidade de jogo e isso depois reflectiu-se nos jogos a sério. Alguns erros cometidos são erros de pré-época. Entramos mal mas estamos cheios de vontade para corrigir o que esteve menos bem e para regressar às vitórias”.Esta semana os processos defensivos merecem especial atenção depois dos três golos sofridos de bola parada no terreno do Santa Maria, mas os ofensivos não são descurados. “Insistimos naquilo que deve ser a nossa organização defensiva e ofensiva e também damos ênfase às bolas paradas. Naturalmente aquilo que corre menos bem no jogo anterior serve na semana seguinte para reflectir e corrigir, mas não deixamos de trabalhar tudo o resto”.
De referir que foi o terceiro jogo esta época que o Bragança sofreu três golos, na jornada 11 frente ao Mirandela (2-3) e na seguinte diante o Vilaverdense (2-3), na altura sob o comando técnico de Rui Vilarinho.
Para a partida com o Cerveira André David não conta com o defesa Gonçalo e com o médio Nuno Silvano, os jogadores estão lesionados.
Escrito por Brigantia