GDB na máxima força para o jogo com o Santa Maria

PUB.

Sex, 05/09/2014 - 09:56


 Rui Vilarinho, técnico do Bragança, não espera facilidades no terreno do Santa Maria. As duas equipas defrontam-se amanhã na primeira eliminatória da Taça de Portugal.

O técnico garante que o facto de o adversário ter sido um dos tomba gigantes na prova da época passada não pesa na antevisão ao jogo deste ano. “Vamos jogar com um adversário com qualidade. O facto de o Santa Maria ter tido sucesso na taça, na época passada, nada me diz. Vai ser um jogo difícil que nós queremos ganhar”.Ainda assim, Vilarinho pede cautelas ao plantel na abordagem à partida e recorda a derrota da temporada passada com o Avanca em casa na primeira eliminatória da competição.Nas últimas três temporadas o Bragança não passou da primeira eliminatória.
Na época 2011/2012 o GDB perdeu em casa com o Pombal nas grandes penalidades, no ano seguinte saiu derrotado do estádio do Louletano e na temporada passada perdeu, no Municipal, por uma bola a zero com o Avanca.
Rui Vilarinho diz que a estatística não passa de uma coincidência e aposta tudo na vitória. “São coincidências do futebol. Queremos ser competentes, mais do que fomos frente ao Fafe e ao Mirandela. A tendência é melhorar”.

Para o jogo com o Santa Maria ficam de fora Zé Pedro e Rui Gil por lesão. Quanto a Rui Borges e Luís Rodrigues já treinam sem condicionalismos.
O encontro Santa Maria – Bragança está marcado para amanhã, às 16h00.

Escrito por Brigantia