GD Sendim: Pedro Ribeiro falha jogo com o GDB e vai parar cerca de um mês por lesão

PUB.

Sex, 15/10/2021 - 10:55


O capitão do Grupo Desportivo Sendim vai falhar o jogo com o Grupo Desportivo de Bragança, marcado para o próximo domingo.

Pedro Ribeiro lesionou-se na partida com o Vimioso, em casa, e deverá ficar cerca de um mês fora das opções.

Para André Irulegui, técnico do G.D. Sendim, é uma baixa de peso. “É um jogador experimente, é o nosso capitão e é um baixa enorme na equipa”.

Em dúvida estão os defesas Rhuan e Bruno Aguiar, e o avançado Caio, também por lesão.

André Irulegui prevê dificuldades acrescidas face às baixas que há no plantel, mas não faz disso uma desculpa. O treinador acredita na capacidade de reacção da sua equipa e recorda o jogo com o Vimioso, em que o Sendim esteve a perder por duas bolas a zero e acabou por empatar.

“Mesmo com a equipa a cem por cento o jogo já seria difícil. Tendo algumas baixas, mas não querendo usar isso como desculpa, vai ser difícil. Com o Vimioso conseguimos virar o jogo de 0-2 para 2-2, depois dosa 70 minutos, com jogadores condicionados e essa é a equipa que vai defrontar o Bragança. Por vezes, é nas contrariedades que vamos buscar forças que nem a cem por cento temos”.

O G.D. Sendim parte para a terceira jornada no quarto lugar, com quatro pontos. A equipa de André Irulegui não conta com o capitão, Pedro Ribeiro, para o jogo com o G.D. Bragança, por lesão.

 

Jornalista: 
SM