Futsal: Macedense recebe Viseu 2001 e quer regressar às vitórias

PUB.

Sex, 20/01/2023 - 14:38


O Grupo Desportivo Macedense joga amanhã, em casa, com o Viseu 2001/Palácio do Gelo.

É o segundo jogo da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão, depois da derrota por 5-0 em Albufeira após uma longa de viagem de Trás-os-Montes ao Algarve.

Quanto ao encontro de amanhã com o Viseu 2001, Costinha pede competência, seriedade e eficácia aos seus jogadores para defrontar um adversário que se reforçou para esta derradeira fase. “É uma equipa que mudou de treinador, reforçou-se e está com ambição para esta segunda fase. Mas, nós, em casa, também temos ambição e o nosso objectivo é vencer. Temos competência e qualidade para vencer, temos é que ser humildes e trabalhadores em campo. É importante sermos uma equipa unida e eficaz para contrariar as mais valias do Viseu”.

Sobre o plantel, Costinha aguarda por reforços, sabendo que não está fácil ir ao mercado. “Há questões burocráticas que, por vezes, atrasam os processos. Não temos expectativas de conseguir vários reforços, se conseguirmos a entrada de um jogador já é bom. O mercado de Inverno é caro e não é um mercado para o Macedense se poder mexer”.

O jogo Macedense – Viseu 2001/Palácio do Gelo está marcado para amanhã, às 18h00, no Pavilhão Municipal de Macedo de Cavaleiros.

 

Jornalista: 
SM