Futsal: Macedense quer trazer três pontos da Madeira

PUB.

Sex, 15/10/2021 - 11:06


O Grupo Desportivo Macedense quer regressar às vitórias já amanhã frente ao Marítimo, depois da derrota caseira, por 3-4, com o Fafe.

O grupo está a cem por cento e quer trazer da viagem à Madeira os três pontos. “Há uma grande envolvência num jogo com uma deslocação tão grande mas queremos regressar às vitórias já este fim-de-semana e esperemos que isso aconteça. Se não acontecer, sabemos o que temos de cumprir e temos noção de que isto é uma maratona de onze jogos e não se esgota numa derrota. Todas as equipas que jogarem com o GDM vão ter de suar até ao último segundo”, afirmou Costinha, técnico do GDM.

No entanto, Costinha não espera facilidades e diz mesmo que a sua equipa terá pela frente um dos adversários mais difíceis. “Estamos perante um dos adversários mais difíceis desta série. É uma equipa profissional e que tem feito um bom campeonato. É óbvio que vamos ter dificuldades acrescidas, mas a nossa expectativa é superar essas adversidades e procurar lutar pelos três pontos”.

Macedense e Marítimo têm os mesmos pontos, nove, sendo que o Marítimo é quarto classificado e a equipa de Macedo de Cavaleiros é quinta.

O jogo é relativo à sexta jornada da zona norte do Campeonato Nacional de Futsal da 2ª Divisão e está marcado para amanhã, às 19h30.

 

Jornalista: 
Susana Madureira