Futebol: Técnico do F.C. Vinhais garante um grupo tranquilo e confiante para o jogo com o Vianense

PUB.

Sex, 09/09/2022 - 11:46


A Taça de Portugal é uma montra para os jogadores e dá visibilidade às equipas de escalões inferiores. É com esta máxima que o plantel do F.C. Vinhais encara o jogo da primeira eliminatória frente ao Vianense.

Para Nuno Fernandes, técnico dos vinhaenses, participar na prova rainha do futebol português é um factor de motivação. “A Taça de Portugal é uma festa e dá a possibilidade aos jogadores amadores de defrontar equipas de campeonatos superiores. Isso também dá motivação para o resto da época”.

O jogo com o Vianense antevê-se muito difícil, mas Nuno Fernandes não se dá por vencido e promete uma equipa lutadora. “As hipóteses são poucas é verdade, mas nós não vamos entregar o ouro ao bandido, como se costuma dizer, vamos dar o máximo e acreditar sempre”.

Tranquilo, confiante e com vontade de jogar a Taça de Portugal desta forma que o plantel espera pelo dia do jogo. “O grupo está tranquilo. Estamos a trabalhar bem. Toda a gente esta ciente das dificuldades mas todos querem aproveitar o momento”.  

O jogo F.C. Vinhais – Vianense está marcado para domingo. O pontapé de saída é dado às 15h00.

 

Jornalista: 
Susana Madureira