Futebol: Rafael Pinheiro atento a "adversário com a defesa menos batida"

PUB.

Qua, 12/01/2022 - 11:37


O S.C. Mirandela regressou ontem ao trabalho, depois do triunfo caseiro por 4-1 com o F.C Santa Marta. Um resultado que, conjugado com a derrota do USC Paredes, isolou os alvinegros na liderança da série B do Campeonato de Portugal.

A formação da cidade do Tua está moralizada e prepara o confronto com o Tirsense. Um jogo que Rafael Pinheiro antevê difícil e lembra os dados estatísticos dos “Jesuítas” na competição. “O Tirsense está a fazer um percurso interessante, sofre poucos golos, aliás tem a defesa menos batida, é um clube histórico, uma equipa forte e isso foi visível no jogo da primeira volta aqui, em Mirandela. Nós vamos lá para somar três pontos para passarmos mais uma semana no primeiro lugar”.

O Tirsense tem a melhor defesa do campeonato, apenas três golos sofridos em 11 jornadas, e ocupa o quinto lugar com 20 pontos. O Mirandela é líder com 25 pontos.

No plantel mirandelense, Celso, Nani e Ibu, devem regressar aos trabalhos nos próximos dias, depois de terem testado positivo à covid-19 na semana passada.

 

Jornalista: 
SM