Futebol: Rafael Nascimento deixa comando técnico do Grupo Desportivo de Bragança

Ter, 24/01/2023 - 20:13


O treinador não resistiu à crise de resultados e deixa o GDB ao fim de 15 jornadas.

Rafael Nascimento terminou a ligação ao Grupo Desportivo de Bragança. A rescisão do contrato que ligava o técnico, de 29 anos, aos brigantinos foi comunicado ao início desta noite.  “O Grupo Desportivo de Bragança e o treinador Rafael Nascimento cessaram, por mútuo acordo, o vínculo que os ligava”, lê-se na publicação dos brigantinos nas redes sociais.

Os canarinhos agradecem todo o “empenho e profissionalismo” de Rafael Nascimento, desejando-lhe “os maiores sucessos pessoais e profissionais”.

O Grupo Desportivo de Bragança é último classificado da série A do Campeonato de Portugal, com nove pontos, e o técnico não resistiu à crise de resultados.

Os brigantinos somam apenas uma vitória, foi na jornada 7 por 0-2 frente ao Pedras Salgadas, no dia 11 de Novembro de 2022.

Apesar da saída de Rafael Nascimento, mantêm-se na equipa técnica o adjunto Pedro Afonso e o treinador de guarda-redes João Tiago.

Nas próximas horas será conhecido o novo treinador do GDB e que já orientará a equipa no próximo sábado frente ao Pevidém.

 

Jornalista: 
SM