PUB.

Futebol: A poucos dias do início do CdP há algumas dúvidas no plantel do GDB

PUB.

Qua, 16/09/2020 - 12:21


A quatro dias do pontapé de saída do Campeonato de Portugal há algumas dúvidas no plantel do Grupo Desportivo de Bragança quanto à disponibilidade de alguns jogadores estrangeiros devido a questões burocráticas.

Cabecinha é um desses jogadores. O defesa esquerdo brasileiro mostrou serviço na pré-época.

Marco Móbil, técnico dos brigantinos, acredita que até domingo a questão será ultrapassada. “São dois ou três casos de jogadores específicas, entre eles o Cabecinha. É o único lateral esquerdo que temos e vamos esperar que se resolva e que domingo nós possamos ir a Braga na máxima força”.

O plantel do GDB ainda não está fechado. O técnico não esconde que são necessários mais reforços e realça o esforço feito pela comissão administrativa na construção do plantel. “Eu entendo a comissão administrativa e o meu director desportivo, que tentam sempre dar mais qualquer coisa à equipa técnica. Eu sei o esforço que eles têm feito. Claro que gostaríamos de ter mais um ou outro jogador, mas é com estes que vamos para a guerra”.

O GD Bragança prepara-se para o confronto com o Braga B. As duas equipas defrontam-se na jornada inaugural do Campeonato de Portugal, marcada para o próximo domingo, em Braga.

 

Foto de GD Bragança 

 

Jornalista: 
SM