Futebol: Pedrinha (Argozelo): “O nosso campo pode ditar a diferença”

PUB.

Sex, 12/01/2024 - 12:46


No domingo, vai disputar-se primeira mão dos quartos-de-final da Taça Distrital da Associação de Futebol de Bragança

A equipa do Minas de Argozelo vai receber o Grupo Desportivo de Bragança, no Campo da Cova. Trata-se de um reduto com menores dimensões que o habitual, o que preocupa o treinador do Grupo Desportivo de Bragança, Nuno Gonçalves. “Nós estamos preparados para este jogo. É um terreno com dimensões menores do que o habitual, mas temos de nos adaptar e fazer o nosso melhor. Pretendemos passar na taça, que é o nosso objectivo”, frisou.

Pedrinha, técnico do Minas de Argozelo, antevê um jogo equilibrado. “Vai ser um encontro complicado para às duas equipas. O Argozelo joga em casa, num terreno de menores dimensões e com o apoio dos nossos fervorosos adeptos, vai ser um jogo equilibrado e tudo faremos para ganhar”.

Pedrinha acredita que as dimensões reduzidas do Campo da Cova podem favorecer o Minas de Argozelo. “O nosso campo pelas características que apresenta pode ditar a diferença, vamos utilizar as nossas armas para tentar vencer e queremos que o resultado da primeira mão seja favorável ao Argozelo”.

A formação argozelense perdeu frente ao Macedo de Cavaleiros na estreia de Pedrinha, no campeonato distrital, porém o treinador gostou da atitude do grupo. “Gostei muito da atitude da equipa, há alguns pormenores para ajustar, mas os jogadores mostraram o que é o Argozelo, com muita entrega ao jogo e raça ”.

Para além do encontro entre o Minas de Argozelo e o Bragança, joga-se o Rebordelo - Moncorvo; Macedo de Cavaleiros - Vila Flor; Carção - Vinhais. As partidas da primeira mão dos quartos-de-final da Taça Distrital de Bragança estão agendadas para domingo, às 15h00.

 

Foto: Minas de Argozelo

 

Jornalista: 
Vitor Fernandes Pereira