PUB.

Futebol: Óscar Barros acredita que o triunfo com o Pedras Salgadas é o ponto de viragem para o GDB

PUB.

Ter, 15/11/2022 - 11:29


O Grupo Desportivo de Bragança regressa hoje ao trabalho depois do triunfo por 0-2 com o Pedras Salgadas, o primeiro, esta temporada, para o Campeonato de Portugal.

O resultado trouxe mais motivação ao grupo e o defesa Óscar Barros acredita que foi o mesmo o ponto de viragem. “Já há muito tempo que procurávamos este resultado. Penso que foi um ciclo que se fechou, foi a viragem. Na semana que antecede o jogo senti que as coisas iam mudar. Este resultado foi excelente e agora queremos continuar a vencer”.

Óscar Barros marcou, de penálti, o segundo golo do Bragança com o Pedras Salgadas. Um jogo que, segundo o defesa, não foi fácil. “Não há jogos fáceis neste campeonato. Fizemos um bom jogo. Se calhar foi o melhor que fizemos”.

O triunfo traz motivação mas não há euforias no grupo até porque ainda há muito campeonato pela frente. “Não éramos os piores do mundo antes deste resultado e não somos os melhores agora, por isso temos que ter os pés bem assentes na terra e continuar a trabalhar para conseguir o nosso objectivo”.

O próximo jogo é em casa, com o Merelinense, e para o defesa só a vitória interessa. “Em casa não queremos perder mais jogos, perdemos dois e causou-nos uma revolta enorme. Podem esperar o melhor do GDB e que toda a gente nos vá apoiar”.

Óscar Barros chegou esta temporada ao G.D. Bragança. O defesa marcou, no domingo, o segundo golo do GDB no triunfo por 0-2 frente ao Pedras Salgadas.

Os brigantinos deixaram o último lugar, subiram para a 12ª posição, com seis pontos, mas continuam em zona de despromoção.

No próximo domingo, na oitava jornada, o GDB recebe o Merelinense.

 

Jornalista: 
Susana Madureira