Futebol: Mirandela desce para o terceiro lugar após empate caseiro

PUB.

Dom, 15/11/2020 - 15:31


Terminou empatado a uma bola o jogo entre S.C. Mirandela e Vilaverdense. Uma partida de acerto de calendário, realizada este domingo, relativa à jornada 5 da série A do Campeonato de Portugal.

Os golos só surgiram na segunda metade. Motty colocou o Mirandela em vantagem aos 50 minutos na conversão de um penálti e Bianchi restabeleceu a igualdade aos 77’.

Rui Eduardo Borges, técnico dos mirandelenses, reconhece que a sua equipa não esteve ao seu melhor nível e mostra-se conformado com o resultado. Não fomos tão dominadores. Na segunda parte faltou fazermos transições com mais qualidade, o tempo e o relvado não ajudaram. O jogo foi equilibrado e pelo que fizemos a haver um vencer seríamos nós, mas o empate aceita-se”, disse o treinador dos alvinegros.

Já Hélder Batista, técnico do Vilaverdense, considera que a vitória era o resultado mais justo. “Faltou-nos eficácia. Fizemos tudo para ganhar, num campo difícil, frente a uma equipa que não tem qualquer derrota. Mas, a haver um vencedor devia ser o Vilaverdense”.

A formação minhota terminou o encontro com dez unidade. O guarda-redes, Carlos, foi expulso aos 87 minutos.

O Mirandela mantém-se invicto mas desceu para a terceira posição, com 12 pontos. Na próxima jornada, marcada para o dia 29 de Novembro, os alvinegros recebem o Vianense.

Quanto ao Vilaverdense é sexto classificado com sete pontos.

 

 

Jornalista: 
SM