Qui, 13/03/2025 - 14:06
A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) decidiu castigar o Grupo Desportivo de Bragança com duas multas, o valor total é de 1479 euros. O mau comportamento dos adeptos pelo lançamento de um sinalizador e insultos ao guarda-redes visitante, são os motivos mencionados na punição referente ao jogo frente à equipa Os Sandinenses, relativo à jornada 21 da Série A do Campeonato de Portugal, que se jogou no Estádio Municipal de Bragança.
“O valor destas multas põe em causa o funcionamento do clube e é uma situação que lamentamos profundamente e que somos totalmente contra comportamentos semelhantes a estes. Apelamos à sensibilidade de todos de forma que não seja utilizada pirotecnia nas bancadas do Estádio Municipal de Bragança. Agradecemos o apoio incansável de todos, mas sem o recurso a qualquer tipo de material pirotécnico”, pode ler-se no comunicado oficial do Grupo Desportivo de Bragança.
A multa relativa ao uso de material pirotécnico tem o valor de 1224 euros, já a dos cânticos considerados ofensivos pela FPF tem a quantia de 255 euros.