Sex, 22/09/2023 - 17:02
As duas equipas defrontam-se no domingo, na jornada inaugural da Divisão de Honra da A.F. Bragança.
O técnico já alertou os jogadores para a qualidade individual e colectiva do GDB. “Temos um respeito muito grande pelo adversário. Tem uma equipa excelente em todos os sectores. É uma equipa forte, talvez a mais forte do campeonato, embora haja outras que também possam competir com mesma valia que o Bragança. O GDB é uma equipa forte pelo seu todo, muito intensa e que joga um futebol rápido. Tem jogadores com muita experiência para fazer pausas no jogo quando é necessário. Têm um ponta de lança muito versátil, jogam muito rápido nos flancos e os elementos do meio campo tem uma organização de jogo fantástica. Pelo que sabemos poderá haver uma adaptação na defesa, mas de qualquer maneira estamos sob aviso”.
Para a nova época, o Vila Flor SC apresenta um plantel coeso, na opinião de Carlitos, formado de acordo com o orçamento reduzido do clube. “Não temos a capacidade financeira que têm outros clubes para contratar jogadores experientes e mais maduros para este campeonato. Mas, conseguimos formar um grupo coeso e fazer uma mistura de jogadores mais experientes e jovens”.
Depois do penúltimo lugar na temporada passada e ultrapassadas dificuldades financeiras, Carlitos espera realizar um campeonato tranquilo e alcançar um lugar a meio da tabela. “Este ano, vamos quer andar ali, será um lugar comum dizer isto, pelo meia da tabela”.
Vila Flor SC – Bragança está marcado para domingo, às 15h30, e é relativo à primeira jornada da Divisão de Honra.