Sex, 10/11/2023 - 16:24
Nuno Gonçalves, treinador do GDB, refere que o objectivo é vencer o sétimo jogo seguido. “É esse o objectivo. Sabemos que todos os jogos têm um grau de dificuldade elevado, a cada jornada que passa as coisas tornam-se mais difíceis, mas entramos em todos jogos para vencer”.
O técnico dos canarinhos espera distanciar-se ainda mais na tabela classificativa, com este jogo de antecipação. “É importante estar na frente com a maior vantagem de pontos possível, porém é apenas uma jornada de antecipação e no final o número de jogos é igual para todos”, acrescentou.
Nuno Gonçalves espera um campeonato renhido. “Não vai haver muita margem pontual entre os adversários, porque a competitividade é boa, mas pretendemos fugir na tabela o mais rápido possível”, concluiu.
Beto Silvestre, treinador do Carção, antevê um jogo complicado na recepção ao Grupo Desportivo de Bragança. “Estou à espera de um jogo complicado. O nosso objectivo é bem diferente das outras equipas, estamos no campeonato apenas para participar, só treinamos duas vezes por semana, mas pretendemos dignificar e honrar a camisola do Carção”.
O timoneiro não vai poder contar com Keny Mendes, Miccoli Fernandes, Gonçalo, Diogo Tomé e Daniel Fernandes devido a lesão. “Estamos muito limitados, desde que começou a época ainda não consegui fazer dois jogos com a mesma equipa”, lamentou.
Do lado do Bragança, Bolaji está lesionado e o Marco Trigo está a ser avaliado pelo departamento médico.
O Grupo Desportivo de Bragança é líder do campeonato distrital com 18 pontos em seis jogos. O Carção ocupa o nono lugar com 4 pontos.
O jogo de antecipação da jornada 18 está agendado para domingo, às 15h, no Estádio Municipal de Vimioso.