"Foi um técnico dedicado a quem agradeço tudo que fez pelo clube"

PUB.

Ter, 23/06/2015 - 12:04


Octávio Rodrigues refere que não foi fácil tomar a decisão de não renovar com o técnico Fernando Teixeira.

O presidente do Vimioso garante que não houve qualquer problema entre o clube e o treinador, justificando a decisão com a necessidade de iniciar um novo ciclo. “A direcção reuniu e analisamos estes últimos quatro anos e esta última época e chegou a um consenso. Esta é a melhor altura para dar um rumo diferente ao clube. Não há qual problema entre o clube e o Fernando Teixeira. Ele foi um técnico dedicado a quem agradeço tudo que fez pelo clube”.
Fenando Teixeira, que conquistou a Taça da A.F.Bragança na última época, não faz parte dos planos do Vimioso para a nova temporada. 
O técnico deixa o Vimioso após quatro épocas ao serviço do emblema.
O novo treinador do Vimioso deverá ser conhecido nos próximos dias. Certa é a continuidades de Duarte Fernandes como adjunto e a integração de François, que tem estado ligado às equipas de formação, na equipa técnica.
Em relação ao plantel estão confirmadas as saídas do defesa Adolfo e do médio Pedro Ribeiro para o Argozelo. O avançado Litcha deverá seguir o mesmo destino.
Quanto ao central Emanuel, o defesa João Oliveira e o avançado Pedro Martins deixam a equipa por motivos profissionais.
Octávio Rodrigues quer fechar o mais rápido possível o plantel para a nova temporada tendo em vista a participação na Taça de Portugal.

Escrito por Brigantia