Fernando Teixeira revoltado com os golos invalidados ao Vimioso

PUB.

Ter, 10/12/2013 - 10:35


O empate a duas bolas do Vimioso no terreno do Mirandela B, no domingo, deixa um sabor amargo à equipa treinada por Fernando Teixeira. O treinador garante que o resultado podia ter sido diferente não fosse o facto de terem sido invalidados três golos ao Vimioso.

Fernando Teixeira diz que a sua equipa foi prejudicada. “Senti-me prejudicado. Foram três jogos fora com histórias diferentes. Não nos podemos só justificar com erros de arbitragem, até ao momento não o fiz mas acho que o devo fazer agora, É apenas uma chamada de atenção porque toda a gente tem dias maus. Mas fazer cinco golos limpos e vir para casa só com dois é difícil de digerir”.
Fernando Teixeira insurge-se contra os auxiliares do árbitro Henrique Rodrigues, que dirigiu a partida Mirandela B – Vimioso, e deixa recados. “Não tenho nada a dizer do árbitro. Ao senhor Henrique Rodrigues dava-lhe um oito e meio de zero a dez. Mas, os auxiliares não estiveram bem. Não os quero responsabilizar mas não quero que no fim haja alguém que fique com o sorriso no canto do lábio a pensar que ele é que fez bom trabalho e os outros não. Quem estiver a ouvir dos três sabe a quem me estou a dirigir”.
O treinador acredita, no entanto, que os auxiliares “não agiram de má fé” mas pede mais rigor na avaliação aos lances.
O técnico diz que o sentimento era de revolta no final da partida. “Saímos decepcionados com o resultado, deixou um sabor amargo”.
O Vimioso é quinto classificado na Divisão de Honra da A.F.Bragança com nove pontos.

Escrito por Brigantia