Faltou capacidade física

PUB.

Seg, 11/03/2013 - 10:32


No Hóquei em Patins o Clube Académico de Bragança foi goleado em casa na jornada 3 do Campeonato Nacional de Juvenis. Os brigantinos perderam por 2-16 frente ao Valongo.

A expulsão de Alexandre Santos, a lesão de Ricardo Gama, que apesar de condicionado terminou a partida, influenciou a prestação da equipa.
Para o técnico do Académico a equipa quebrou fisicamente. “Até meio da primeira parte o jogo estava equilibrado, depois tivemos uma expulsão e um contratempo com o guarda-redes e não nos encontramos mais. Fisicamente fomos muito abaixo porque o Valongo exige muito esforço físico para defender e nas acções de ataque pressionam muito. Temos um plantel curto e não aguentamos”.Fernando Sequeira recorda que a sua equipa não é favorita e que os adversários são candidatos ao título, o que complica a tarefa do académico. “Havia expectativas, talvez, elevadas, em relação a este regresso ao nacional. No entanto, temos consciências que não somos candidatos a nada nem favoritos. Ainda temos um longo caminho a percorrer”. Decorridas três jornadas do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins de Juvenis o Académico de Bragança soma três derrotas.
Na próxima jornada joga, fora, com o Braga.  Escrito por Brigantia