Estudantes a um ponto do título

PUB.

Qui, 02/05/2013 - 23:34


Contagem decrescente para o jogo grande da jornada 22 da Divisão de Honra da A.F.Bragança, última do campeonato, entre Vila Flor e Associação de Estudantes Africanos. A partida vai decidir o campeão distrital. Ambas as equipas somam 41 pontos. Aos estudantes basta um empate já o Vila Flor tem que vencer.

Na formação dos estudantes os jogadores estão tranquilos, Zé Luís destaca a importância do jogo. “É uma partida muito importante. Estamos tranquilos, sabemos o nosso valor e vamos coloca-lo em campo”. O guardião dos africanos diz que quem errar menos “ganha”.Sténio Pereira, presidente da Associação de Estudantes Africanos, garante que a equipa vai jogar para ganhar, apesar de precisar apenas de um ponto. “Estamos confiantes e vamos lá para ganhar, apesar de nos bastar o empate”.Para Sténio a subida de divisão é um sonho ao alcance da equipa. “É um sonho cada vez mais possível”. O presidente/jogador diz que a conquista do título seria “um prémio” pelos sacrifícios feitos pelo plantel ao longo da temporada. Sténio espera uma arbitragem imparcial. “Esperamos que o árbitro seja imparcial e partir daí nunca vamos reclamar”.

A Associação de Estudantes Africanos estreou-se esta temporada na Divisão de Honra da A.F.Bragança. À formação de Vítor Reis basta um empate para se sagrar campeã, no domingo, frente ao Vila Flor.

Escrito por Brigantia