Estrelas Brigantinas vão a votos

PUB.

Qui, 25/06/2015 - 10:32


As Estrelas Brigantinas vão a votos no dia 4 de Julho. Helena Gonçalves não vai avançar para a recandidatura.

A presidente do clube de basquetebol coloca um ponto final no mandato de dois anos, depois de ter voltado a colocar as Estrelas no mapa das competições, já que os jovens jogadores estiveram uma temporada só a realizar treinos face às dificuldades financeiras.
Com a entrada da equipa liderada por Helena Gonçalves as Estrelas voltaram a ganhar vida e não faltaram apoios e parcerias. “O clube funciona porque há atletas mas sem a ajuda de outras instituições nada disto seria possível. Espero não me esquecer de ninguém mas quero aproveitar para agradecer à Câmara Municipal, aos Pioneiros de Bragança que foram incansáveis, ao Clube Académico de Bragança, à Junta de Freguesia, IPB, Agrupamento de Escolas Emídio Garcia e Miguel Torga e comunicação social”.Para Helena Gonçalves os objectivos em termos de formação e desportivos foram cumpridos. “Penso que podemos fazer dois balanços destes dos anos, um a nível de formação e outro a desportivo. Na formação, na minha perspectiva os objectivos foram atingidos já que temos jovens muito bem formados e com boa atitude desportiva. Em termos desportivos não atingimos o nível pretendido mas temos que ver que temos atletas muito jovens e que precisam de algum tempo para evoluir. De qualquer maneira estamos contestes com os resultados e principalmente em termos da evolução deles”.

Quanto ao sucessor de Helena Gonçalves deverá ser Luís Silvestre, que integrou a direcção que vai cessar funções no dia 4 de Julho, data das eleições do clube. Luís Silvestre encabeça a única lista a sufrágio.

Escrito por Brigantia