Empate mantém tudo em aberto

PUB.

Seg, 01/04/2013 - 09:32


O S.C.Mirandela empatou a uma bola com o G.D.Chaves no dérbi transmontano que marcou a jornada 26 da 2ª divisão norte. Ambas as equipas marcaram de grande penalidade, Kuca para os flavienses e Leandro para o Mirandela.

O resultado mantém tudo em aberto na tabela classificativa, os alvinegros continuam na liderança a cinco pontos do Chaves.
O técnico do Mirandela diz que nada está ganho. Vítor Maçãs vai centrar-se nos quatro jogos que restam para terminar o campeonato. “Ainda falta quatro jogos, ainda há 12 pontos em disputa. Está tudo em aberto”. Vítor Maçãs aproveitou para deixar alguns recados. O técnico lamenta os jogos de bastidores na recta final do campeonato e assegura que a sua equipa está tranquila. “Tudo pode acontecer, não conseguimos prever os resultados ou que vai acontecer durante o jogo, apesar de algumas pessoas o tentarem e tentarem condicionar as coisas. Quem acompanha este campeonato sabe o que é este campeonato. Da parte do Mirandela estamos tranquilos e preparados para o que possa acontecer. Ninguém condiciona o Mirandela, estou a falar de jogos de bastidores nos quais não entramos. O Mirandela é um clube humilde que está a viver uma época interessante”. João Pinto, técnico do Chaves, considera que a vitória assentava “bem” à sua equipa.As duas equipas terminaram o jogo reduzidas a dez elementos. Rui Raínho, do Chaves foi expulso, tal como o avançado Leandro, do Mirandela.
Para João Pinto o árbitro “não esteve bem”.O treinador do Chaves acrescentou que a sua equipa “continua na luta pela subida” de divisão, apesar de faltarem apenas quatro jornadas para o final.

O nacional da 2ª divisão promete luta até ao final pela subida. O Mirandela continua na liderança com 51 pontos, o Chaves é segundo com 46.

Escrito por Brigantia