EFAP continua à espera de um espaço próprio de treino

PUB.

Qua, 08/01/2014 - 09:52


A Escola de Futsal Arnaldo Pereira continua sem ter um espaço próprio para treinar os mais pequenos.

Actualmente com 55 atletas, divididos pelos escalões de traquinas, petizes, benjamins, infantis e juvenis, a Escola Arnaldo Pereira recorre a vários espaços desportivos da cidade de Bragança.
Manuel Rodrigues, um dos técnicos da colectividade, garante que o número de atletas podia ser maior se melhorassem as condições de treino. “Estamos condicionados ao espaço que temos. Não treinamos quando queremos e como queremos. Todos os escalões têm dois treinos por semana e o ideal seria três treinos por semana”.
Recordamos que há cerca de quatro anos a Escola de Futsal Arnaldo Pereira esteve para avançar com a construção de um pavilhão mas a falta de apoios financeiros deixou o projecto no papel. “Para já a construção do pavilhão não vai avançar já que a conjuntura económica actual não o permite. Há quatro anos tivemos oportunidade de construir o pavilhão na Coxa mas houve quem entendesse que não seria o melhor local. Depois pensou-se na zona da Estacada mas não apareceram apoios para avançar com o projecto”.
A Escola de Futsal Arnaldo Pereira continua à espera de ter um espaço próprio para treinar, para já reparte os treinos por vários espaços da cidade de Bragança.

Escrito por Brigantia