Director Regional garante continuidade da Estradas de Portugal em Bragança

PUB.

Sex, 20/11/2009 - 10:40


A delegação regional da Estradas de Portugal é para manter em Bragança. A garantia é deixada pelo director regional, Nuno Gama.  

“Tínhamos direcções de estradas, que passaram a delegações regionais e passámos a ter um centro operacional estrategicamente colocado. No nosso caso Norte, Grande Porto, etc. A parte das obras fica afecta ao centro operacional. Mas as pessoas estão a trabalhar aqui diariamente e as obras que houver no distrito são fiscalizadas pelos colaboradores de cá. Embora tenham um chefe directo em Vila Real, trabalham aqui no distrito de Bragança, enquanto tivermos cá trabalho. E vamos ter sempre porque temos 1200 quilómetros de estradas e temos de fazer a sua conservação.”    

Nuno Gama responde assim às críticas lançadas ontem por Adão Silva na Brigantia.

O deputado do PSD acusou a EP de estar a deixar Bragança ainda mais dependente de Vila Real com a criação do Centro de Atendimento a Utentes.

O director regional da Estradas de Portugal garante que todo o trabalho continua a ser feito por colaboradores de Bragança.

“Temos o Centro de Atendimento ao Utente para tratar das reclamações, das informações, de tudo o que seja licenciamentos. Em simultâneo, temos a trabalhar colaboradores que estão afectos a Vila Real, mas que são residentes aqui, trabalham aqui todos os dias e vão continuar.”

O director Regional de Bragança da Estradas de Portugal a garantir a continuidade dos serviços da empresa no distrito.

Escrito por Brigantia