Seg, 28/09/2009 - 09:16
“Ao longo dos últimos 10 anos Macedo ouviu falar de projectos estruturantes para a cidade como é o caso da circular, da central de camionagem e o parque urbano” refere.
O socialista avança ainda que teria sido mais fácil executar estas obras há oito anos, e por isso, caso seja eleito quer primeiro “arrumar a casa”.
“Hoje é mais difícil levar estas obras por diante por causa da situação financeira” afirma. Por isso, “primeiro é preciso arrumar a casa, criando condições para que num curto prazo possamos ter a câmara num bom caminho financeiro”.
A zona industrial continua a ser uma prioridade. “Macedo tem vindo a definhar no campo económico porque a zona industrial não foi encarada como o grande motor dinamizador da economia do concelho” considera Rui Vaz, salientando que “é preciso criar condições para todos os lotes sejam ocupados e criar postos de trabalho”.
“Incapacidade” é a palavra escolhida por Rui Vaz, candidato à Câmara de Macedo de Cavaleiros para caracterizar o actual executivo camarário.
Escrito por CIR