Decisão do tribunal favorável a António Ramos

PUB.

Dom, 02/02/2014 - 20:58


Foi considerada improcedente a providência cautelar apresentada pelo GDB, que impediu a tomada de posse de António Ramos no cargo de presidente da A.F.Bragança.

Depois de sete meses à espera do veredicto do tribunal, Ramos vai assumir as funções para as quais foi eleito no dia 8 de Junho de 2013.
O futuro presidente da AFB mostra-se satisfeito com a decisão judicial e refere que todo este processo foi vergonhoso. “Foi um processo ingrato, foi vergonhoso o que se passou mas está ultrapassado. Houve duas decisões que ditaram que a lista B foi a vencedora, a primeira dos clubes e depois judicialmente. Foram indeferidas as alegações do Grupo Desportivo de Bragança. Acho que ficou definitivamente que quem tem que liderar a associação nos próximos quatro anos é a lista B que venceu democraticamente as eleições”.Recordamos que a Associação de Futebol de Bragança foi a votos no dia 8 de Junho de 2013 onde António Ramos concorreu com Jorge Nogueira, actual líder da A.F.B, e venceu as eleições com 42 votos contra os 35 de Nogueira.António Ramos já fez saber que vai cumprir o programa apresentado na candidatura à presidência da associação. “Há um marasmo e uma apatia generalizada na associação e isto não sou eu que digo são os clubes. Entretanto vamos dar uma dinâmica diferente, reorganizar a associação em termos administrativos, ver o espaço físico da associação que já é limitativo para a sua dimensão. Vamos tentar implementar a nossa linha de pensamento”.

António Ramos prepara-se para tomar posse como presidente da A.F.Bragança depois de o tribunal de Bragança ter considerado improcedente a providência cautelar apresentada pelo GDB. Entretanto, o presidente do Bragança, Manuel Martins, já informou que o clube vai recorrer da decisão.

Escrito por Brigantia