Sex, 05/06/2015 - 10:05
Paulo Lico confessa que não tem sido fácil manter a iniciativa face às dificuldades financeiras sentidas por todas as colectividades. “De ano para ano sentimos alguma dificuldade para trazer as equipas porque a distância é grande, há custos para os clubes e muitos têm que dormir em Bragança. Mas com o trabalho de toda a equipa da Escola Crescer temos mantido o torneio”. Os jovens jogadores vão competir nos escalões de traquinas, petizes, benjamins, infantis e iniciados.
De referir que a vertente competição só será tida em conta em iniciados, quanto às restantes equipas vão participar com o objectivo de promover o convívio e a prática de futebol como refere um dos responsáveis da Escola Crescer. O Crescer Jogando 2015 está marcado para sábado à tarde e domingo de manhã, em Bragança.
O torneio internacional vai reunir cerca de 600 crianças
Montes Vinhais, Club Deportivo Amor de Dios (Zamora), Escola Diogo Cão, Escola de Futebol o Fintas, Escola Hernâni Gonçalves, Mirandês, Geração Benfica de Bragança, GDB, Cachão, Macedo, Vimioso, Escola Gilberto Gomes, Escola de Futebol do Município de Mogadouro e Escola Crescer são as equipas que vão estar em prova.
Escrito por Brigantia