Correia pede seriedade e atitude para o jogo com o lanterna vermelha

PUB.

Qua, 01/10/2014 - 09:35


  Carlos Correia, director desportivo do S.C.Mirandela, pede atitude ao plantel na abordagem ao jogo com o Vieira.

Os alvinegros vêm de uma derrota caseira com o Santa Maria, a primeira em quatro jornadas do Campeonato Nacional de Seniores, e no domingo defrontam o lanterna vermelha da competição.
Correia admite mudanças caso a equipa não vença na viagem ao Minho. “Os jogadores têm que se mentalizar que têm que mudar de atitude, se isso não acontecer vamos ter que fazer alterações. Estes jogadores já mostraram que têm qualidade e por isso têm, que dar mais”.O director desportivo do Mirandela dá, no entanto, votos de confiança aos jogadores e alerta para as dificuldades que vão sentir no reduto do Vieira. Para Carlos Correia o facto de o adversário ser último classificado não é sinónimo de facilidades. “Eu acredito que estes jogadores vão dar a volta e estão cientes das dificuldades que vão ter. Não pensem que o jogo com o Vieira vai ser fácil, não vai. Vai ser o jogo mais difícil que vamos ter”.

Recordamos que o objectivo do Mirandela é entrar na fase de subida do CNS. Decorridas quatro jornadas da série A, os alvinegros ocupam a quinta posição com cinco pontos.

Escrito por Brigantia