Sex, 15/03/2013 - 09:56
O Presidente do Grupo Desportivo de Bragança, Manuel Martins, confessa que as contratações dos avançados Bertinho e Fábio Gomes fizeram parte de “uma estratégia” do clube no sentido de os jogadores “não reforçarem os adversários mais directos” no Nacional da 3ª Divisão A.
Manuel Martins diz, no entanto, que a qualidade dos jogadores também pesou nas contratações. O presidente acrescenta que de o Bragança confirmar a subida de divisão gostava de contar com os atletas na próxima temporada. “Se quiserem continuar connosco e se mostrarem qualidade vão ser convidados a renovar”.
Bertinho, Fábio Gomes, Edu e Tó Coentrão chegaram ao Bragança no mercado de inverno. Fábio e Tó Coentrão já se estrearam na equipa, quanto ao central Edu e o ponta-de-lança Bertinho alinharam, no domingo, pela equipa B que milita no distrital.
Escrito por Brigantia