Ter, 05/11/2013 - 10:20
Ricardo Chéu quer que os adeptos continuem a acreditar na equipa. “Esperemos que as pessoas continuem a acreditar em nós. Ainda há muito para jogar e dependemos apenas de nós”.
Apesar da vitória, Ricardo Chéu refere que não está seguro no comando técnico do Mirandela. “A mim esta vitória não me tranquiliza pois o meu lugar está sempre em perigo, desde a primeira jornada. Desde o primeiro dia que assumi o Mirandela, e sabendo que a responsabilidade era grande, que o meu lugar está em perigo”.
O técnico mirandelense tem sido alvo de críticas e de comparações, em relação ao desempenho da equipa, com a temporada passada. Ricardo Chéu refuta qualquer tipo de comparação. “Desculpem ter que ser tão radical mas quando dizem que o Mirandela está habituado a grandes exibições penso que não deverá ser bem assim. Antes de assumir a equipa eu vi os jogos quase todos do Mirandela através de vídeo e não vi grande futebol. O que vi foi muita agressividade e muito querer. Uma grande equipa em termos colectivos”.
Ricardo Chéu sai em defesa da equipa e afirma que os árbitros têm condicionado os jogadores. “A semana passada tive que dar um grito, entre aspas, de basta. Esta equipa tem sido muito prejudicada. Eu não consigo manter o mesmo onze há cinco jornadas consecutivas, facto que limita a equipa e cria alguma intranquilidade. Mas eu não me posso agarrar a isto pois não consigo controlar a situação, eu tenho que me agarrar ao que posso controlar”.
O S.C.Mirandela regressa hoje aos treinos. A equipa tem duas semanas para preparar a partida com o Santa Maria a contar para a jornada nove do CNS, série A.
Escrito por Brigantia