Chéu recusa comparações com a equipa da época passada

PUB.

Ter, 05/11/2013 - 10:20


  O técnico do S.C.Mirandela garante que a vitória frente ao Valenciano serve de tónico à equipa para encarar as próximas partidas do Campeonato Nacional de Seniores. Recordamos que os Alvinegros vinham de um ciclo de quatro jogos sem vencer.

Ricardo Chéu quer que os adeptos continuem a acreditar na equipa. “Esperemos que as pessoas continuem a acreditar em nós. Ainda há muito para jogar e dependemos apenas de nós”.
Apesar da vitória, Ricardo Chéu refere que não está seguro no comando técnico do Mirandela. “A mim esta vitória não me tranquiliza pois o meu lugar está sempre em perigo, desde a primeira jornada. Desde o primeiro dia que assumi o Mirandela, e sabendo que a responsabilidade era grande, que o meu lugar está em perigo”.
O técnico mirandelense tem sido alvo de críticas e de comparações, em relação ao desempenho da equipa, com a temporada passada. Ricardo Chéu refuta qualquer tipo de comparação. “Desculpem ter que ser tão radical mas quando dizem que o Mirandela está habituado a grandes exibições penso que não deverá ser bem assim. Antes de assumir a equipa eu vi os jogos quase todos do Mirandela através de vídeo e não vi grande futebol. O que vi foi muita agressividade e muito querer. Uma grande equipa em termos colectivos”.
Ricardo Chéu sai em defesa da equipa e afirma que os árbitros têm condicionado os jogadores. “A semana passada tive que dar um grito, entre aspas, de basta. Esta equipa tem sido muito prejudicada. Eu não consigo manter o mesmo onze há cinco jornadas consecutivas, facto que limita a equipa e cria alguma intranquilidade. Mas eu não me posso agarrar a isto pois não consigo controlar a situação, eu tenho que me agarrar ao que posso controlar”.
O S.C.Mirandela regressa hoje aos treinos. A equipa tem duas semanas para preparar a partida com o Santa Maria a contar para a jornada nove do CNS, série A.

Escrito por Brigantia