Casa do FCP vandalizada em Bragança

PUB.

Ter, 11/05/2010 - 09:21


Os festejos do título do Benfica, na noite de domingo, terminaram em desacatos e vandalismo na casa do FC Porto de Bragança. De acordo com Ana Santos, que explora o bar do estabelecimento, cerca de 300 adeptos encarnados juntaram-se naquele local por volta das dez da noite de domingo, gritando insultos e partindo o vidro de uma das montras.  

“Fechamos a porta depois de ter acabado e jogo e quando íamos a sair é que vemos a invasão das pessoas pela rua abaixo” conta a Ana Santos, acrescentando que “pelo que me disse a PSP eram 300 pessoas. Chegaram aqui começaram a gritar, penduraram-se no reclame, bateram nos vidros e partiram-nos”.

Ana Santos lamenta esta atitude, até porque também ela é adepta benfiquista.

 

Já o presidente da casa do FC Porto em Bragança, ainda não fez as contas ao prejuízo. “Temos de ir falar com a vidraria, mas vou fazer participação contra desconhecidos, apesar de a polícia ter identificado algumas pessoas que se encontravam aqui”.

 

Em 12 anos, foi a primeira vez que se registaram incidentes com esta gravidade.

“Esta casa abriu em 1998 e desde essa altura que nunca tinha acontecido nada. No último campeonato que ganharam não aconteceu nada, eu nem contava com isto” refere Rogério Ferreira.

 

Fonte da PSP revelou à Brigantia que este foi caso único na noite de domingo.

Não houve detenções e a PSP não identificou ninguém.

Escrito por Brigantia