Cargo de Gilberto Gomes não está em risco

PUB.

Qua, 20/11/2013 - 11:47


A afirmação é de André Morais, presidente do Vila Flor. A equipa averbou mais uma derrota, no passado domingo, frente ao Sousense e caiu para a penúltima posição na série C do Campeonato Nacional de Seniores.

André Morais reitera a confiança no técnico mas refere que não há lugares intocáveis. “Não nos passa pela cabeça, pelo menos nesta fase, colocar essa questão. Eu pessoalmente gosto do Gilberto Gomes, acredito nele e reconheço-lhe capacidade para inverter a situação. Mas, não há lugares intocáveis nem de jogadores, nem de directores nem de treinadores”.
O presidente do Vila Flor dá ainda créditos ao plantel e acredita que os bons resultados vão chegar. “Quando entramos na segunda fase vamos depender só de nós para atingirmos o nosso objectivo que passa pela manutenção”.
Para André Morais falta poder económico ao clube para dotar o plantel de jogadores com experiência, factor que tem pesado nos jogos realizados no CNS. “A verdade é que a experiência não está ao alcance da nossa bolsa. Nós não podemos contratar jogadores experientes porque não temos dinheiro para os contratar. Temos que apostar em jogadores jovens e que encontrem aqui um trampolim para a sua carreira. Achoa que a concentração permite às vezes disfarçar a falta de experiência”.
Decorridas nove jornadas do Campeonato Nacional de Seniores, o Vila Flor seis derrotas, dois empates e uma vitória. A equipa de Gilberto Gomes é penúltima, nona classificada, com cinco pontos e tem a pior defesa da competição, 21 golos sofridos.

Escrito por Brigantia