Qui, 08/10/2009 - 10:15
Em resposta às dúvidas lançadas pelo candidato do PS à câmara de Bragança, Humberto Rocha garante que vai dar a conhecer as contas da sua candidatura independente Movimento Sempre Presente XIII em devido tempo.
“De que forma tenho conseguido financiamento para a minha campanha? Movimentando a minha conta bancária”, revelou, sublinhando que “todas as contas serão divulgadas em tempo próprio”. “A lei estabelece prazos. Não vamos adiantar-nos a essas coisas.”
Humberto Rocha continua a garantir que houve pressões sobre membros das suas listas e ameaça entregar o caso ao Ministério Público.
“Nem sequer excluo a hipótese de pedir ao Ministério Público, só para minha completa tranquilidade, para ficar absolutamente seguro de que nada de anormal aconteceu. E não excluo até a hipótese de pedir ao MP que analise determinadas movimentações e, já agora, as relações de parentesco que existem entre as pessoas que foram movimentadas e os candidatos do Partido Socialista”, disse.
Quanto à natureza dessas “movimentações”, recusou prestar qualquer esclarecimento adicional. “A comunicação social sabê-lo-á em devida altura”, garantiu.
A dois dias do final da campanha eleitoral, aumentam de tom as acusações entre candidatos.
Escrito por Brigantia