"Cada jogo vai ser um mata-mata"

PUB.

Qua, 27/03/2013 - 10:51


É já no sábado que o Grupo Desportivo de Bragança inicia a sua derradeira participação no nacional da 3ª Divisão A. A turma de Marcelo Alves e João Genésio inicia a fase de subida, fora de portas, frente ao Vianense.

A formação de Viana do Castelo não é um adversário fácil, não pelo conjunto em si mas pelos valores individuais. João Genésio aponta o Santa Maria e o Ronfe como os concorrentes mais difíceis de ultrapassar, especialmente o Santa Maria. “O Santa Maria é uma a equipa que nos conhecesse muito bem, sabe como nós jogamos e fecha bem as linhas de passe. É um conjunto muito forte, desdobra-se bem, sobe em bloco e desce em bloco. De qualquer maneira já sabemos como joga o Santa Maria e temos as nossas armas para os defrontar”.O técnico acredita que também em casa os jogos não vão ser fáceis pois os adversários jogam “em bloco baixo” o que dificulta a tarefa aos brigantinos.Concentração é a palavra mais ouvida no balneário canarinho para levar de vencida os adversários nesta fase de promoção. “Preparado, motivado e concentrado acima de tudo”.O técnico está optimista e reitera a confiança nos seus jogadores. A equipa vai encarar cada partida como uma final. “Cada jogo vai ser uma final, cada jogo vai ser um mata-mata. A equipa que errar menos é a que tem mais possibilidade de ganhar”.

O Grupo Desportivo de Bragança prepara esta semana a partida com o Vianense, jogo relativo à jornada inaugural do campeonato de subida da 3ª divisão A.

Escrito por Brigantia