PUB.

Bragança tem amanhã trânsito condicionado por causa da Volta a Portugal em Bicicleta

PUB.

Ter, 06/08/2019 - 09:12


Amanhã, devido à chegada a Bragança da sexta etapa da Volta a Portugal em Bicicleta, a circulação estará condicionada para garantir a passagem segura dos ciclistas em prova e dos utentes da via

Várias ruas vão ficar cortadas, amanhã, devido à 6ª Etapa da Volta a Portugal em Bicicleta, que termina em Bragança. O trânsito vai estar interdito entre as 16:00h e as 18:00h, em ambos os sentidos, na estrada nacional 218 até a Avenida do Sabor, na rua Emídio Navarro, na Rua Alexandre Herculano, na Rua Estrada do Turismo EN217-1, na nacional 217 desde a rotunda do “Nova Vida” até última rotunda antes de S. Pedro de Sarracenos, na Nova variante de acesso à A4 em toda a extensão até à rotunda do Nerba e na Rua Padre António Vieira.

Várias avenidas da cidade também vão estar fechadas, como a avenida Sá Carneiro até rotunda do IPB, no sentido Sul-Norte, a Avenida do Sabor até Avenida Cidade de Zamora, sentido Este-Oeste, a Avenida das Cantarias em toda a sua extensão, sentido Sudoeste-Nordeste, a Avenida João da Cruz no troço junto ao Carteiro, a Avenida das Cantarias, sentido Sudoeste-Nordeste, e a Avenida Abade Baçal até à Circular Interior de Bragança, em ambos os sentidos. No entanto, o acesso ao Hospital, no sentido Este-Oeste, vai ser garantido. O trânsito também estará interdito na Rua 5 de Outubro.

Escrito por Brigantia