Bomba de gasolina assaltada duas vezes numa semana em Alfândega da Fé

PUB.

Seg, 10/08/2009 - 17:45


Alfândega da Fé tem a vários assaltos nos últimos dias. Para além de uma oficina de automóveis, também um posto de abastecimento de combustível já recebeu a visita dos ladrões e por duas vezes em apenas oito dias. A última delas aconteceu esta madrugada.  

“Estiveram aqui há oito dias e entraram dentro do posto. Levaram apenas uma bolsa que pensaram que tinha dinheiro mas só tinha um suporte”, explica António Simões, o proprietário das bombas de combustível, revelando que os ladrões levaram também um maço de tabaco, para além de terem partido um vidro. “Esta madrugada voltaram a fazer o mesmo. Acabaram de partir o vidro e entraram dentro da sala mas levaram apenas dois cabos e deixaram o computador”, explicou, adiantando que já fez queixa à GNR e aguarda agora o resultado das investigações.

 

Apesar de pouco ter sido roubado, lamenta os prejuízos causados pelos estragos feitos, apesar de ainda não ter feito as contas.

 

Também no final da semana passada foi assaltada uma oficina de automóveis, de onde terá sido furtado um cheque e algum dinheiro.

 A GNR remete para mais tarde qualquer explicação.